31 agosto 2010

Vem...

Vem...
Vem esta noite,
que eu vou deixar a porta aberta!
Sei que não é o dia de nos vermos mas…
Já tenho tantas saudades tuas!!!
Vou ficar á tua espera,
sobre a minha...tua...nossa cama!
Pensando no dia do nosso, próximo encontro
Em que te entregas e beijas...a minha doce boca,
Quero juras de amor…
Quero teu toque mais safado
Teu encaixe perfeito
Sentir-me domada, entregue...
Pões-me louca…
Invade...o meu corpo...
Faz-me refém...
Faz-me mostrar o quanto te Adoro…
Quero sentir as tuas mãos...agarrando-me por todo o lado...
e a tua língua desenhando caminhos na minha pele...
Faz-me gritar…
Estremecer de prazer.
Encanta-me.
Enfeitiça-me.
Domina-me e tem-me.
Cega e descontrolada.
Submissa e autoritária.
Tua e de mais ninguém
E prometo...que espero por ti, de porta aberta,
todas as noite...

1 comentários:

Anónimo disse...

Deixas qualquer um louco...
Tambem tenho saudades...ai meu deus...como me pões!!!

Um beijo doce...só teu!