07 setembro 2010

Sentir-te...




Como me custa adormecer sem te sentir em mim.
Sinto saudade de ti...
Sinto saudade de olhar nos teus olhos
Sinto saudades do teu abraço, do teu sentir, do teu cheiro!
Lembro-me do teu perfume e embriago-me de paixão,
fico inerte aos teus desejos e vontades...
O meu corpo arde num prazer perturbador,
com o teu simples toque...
E fico inteiramente entregue a ti...
Sinto o calor de teus lábios húmidos e ardentes tocarem-me,
e num enorme prazer nos entregamos a este emaranho de emoções
que começou com um simples toque de mãos...
Não demores! Vem depressa.
Prometo que me entrego a ti como se fosse
a minha primeira e ultima noite de amor...
Quem sabe não conseguirei finalmente dormir na tua companhia?

1 comentários:

Unknown disse...

"Sinto saudades do teu abraço, do teu sentir, do teu cheiro!
Lembro-me do teu perfume e embriago-me de paixão, "

esta frase foi dita vezes sem fim, em desespero de dia acontecer...
mas continuo a ter soudades do seu cheiro do seu abraço... nada me me tira isso...pq?