29 agosto 2010

Fazes-me bem...



Não desejo o que não posso nem devo ter!
Apenas desejo o que posso alcançar …
Ofereci-me a ti…
Tu recebeste-me no teu colo como um amigo que suporta as dores do outro
Descobriste o meu corpo…
Olhaste-me...
Olhei-te …
E eu, menina, senti-me tão bem...
Senti-te como nunca esta noite …
Foi boa, muito boa mesmo...
Paixão, doçura, amor…
Sabes que adoro, quando me cobres com os teus beijos?
Sabes que me derreto ao ver-te como vieste ao mundo...
Sabes que adoro ver-te...e apreciar as tuas feições?
O teu sorriso, a tua língua...sentir o teu carinho de forma sensual
ofereces-me tudo sem pedir nada...
A manhã já surgia quando passámos pelo sono...
Maravilhosa, linda, mulher desejável...
Assim me sinto com ele ao meu lado...
Protegida, mimada e sensual…

1 comentários:

Anónimo disse...

E é assim que tu és...uma Mulher linda e sensual...uma Mulher que desejo...

Kiss for you