02 agosto 2010

ACABOU...


Deixaste-me chorar
Tudo era perfeito contigo
Tu eras tudo para mim
Eu amava-te tanto…
Mas …
Deixaste-me porquê?
Eu não consigo perceber
Mas fizeste a tua escolha
Magoaste-me muito com essa escolha
Disseste-me que me amavas
Mas era tudo mentira
Deixaste-me sozinha
Partiste-me o coração que era só teu
Eu só tinha olhos para ti
Tu não tens a noção…
Do quanto eu te amava
Deixaste-me chorar
As palavras que proferiste
Foram duras e aguçadas
Foi com elas que me feriste
Logo após serem arremessadas
As palavras não voltam mais
Depois de as dizeres
Não tinhas razão
Para me magoares daquela maneira
De ferires o meu coração
De o deixares com farpas de madeira
Aquilo foi um desastre
Foi algo que não te ficou bem
O teu orgulho não permite
Que me voltes a falar
Nem movido com dinamite
Tenho pena que assim seja…

0 comentários: