14 abril 2010

Saudades

Neste dia mundial do beijo, senti a tua falta...
Não devia eu sei...
As palavras "esquece-me", "vai-te embora", "deixa-me", "deixa-me em paz", rebolam cá dentro...não queres sequer que me aproxime de ti...
Fui gozada, fui humilhada por ti e pelos teus amigos...
E no entanto aqui continuo eu a chorar por ti, a amar-te...
Não tinhas razão para fazer o que fizes-te...não foste sequer capaz de me olhar nos olhos e dizer que não me querias ver mais...
Nunca te trai nem seria capaz disso...sabias onde fui e com quem...será que querias um pretexto para acabar com tudo?
Continuo até hoje á espera que me digas o porque de tudo isto...não entendi...não entendo...
Não perdes-te tempo a arranjar com quem sair...fazes bem...se feliz...eu um dia espero voltar vir a se-lo...seja a teu lado ou não...

0 comentários: