07 março 2010

Não percebes ou não queres perceber


Não percebes que a unica coisa que queria de ti era uma atenção, um carinho...
Não, não precisava de um beijo...bastava-me um abraço teu como que um sinal de "estou aqui"...
Mas não estás...na verdade estás bem longe e bem perto...perto em corpo, longe em alma...
Dizes-te cansado, mas a verdade é que não és o mesmo...já n recebo aquelas tuas mensagens carinhosas,
as mensagens de "Bom dia minha tinkiwinki", ou de "Dorme bem meu anjo"...
Já não percebes quando não estou bem...
Neste momento tenho uma forte vontade de desaparecer, de desaparecer do mundo e acredito que nem ias notar a minha ausencia...já não me sinto como aquela que amas e lutas por ela até ao fim, já não me sinto a mulher mais especial, a mulher que tem o privilégio de ter um homem que luta por ela, que gosta dela tal e qual como ela é...sinto que já não sou novidade...
Desculpa o desabafo mas é tal e qual como me sinto e tenho sentido...

Amo-te...

0 comentários: