10 fevereiro 2011

Quando vens?!?!?


Hoje apeteceu-me, olhar para ti,
sentir essa tua vontade louca de me desejares,
queria sentir as tuas mãos a percorrerem o meu corpo
queria sentir o teu corpo no meu,
a tua boca..a tua língua a beijar-me,
sentir e saber qual o teu cheiro na minha pele,
sentir o bater do teu coração...
esta manhã apeteceste-me
sonhei contigo, que estas tao longe
mas ao mesmo tempo tao perto
tu eras meu e eu tua
nada mais importava além de nos dois
foi tão real esse sonho que te senti mesmo junto a mim...
Senti mesmo que estavas aqui comigo,
que me beijavas apaixonadamente,
que percorrias o meu corpo com as tuas mãos
Estamos separados hoje mas com a promessa
de muito em breve estarmos juntos,
quero sentir-te como nunca te senti,
quero beijar-te como nunca te beijei…

0 comentários: