22 janeiro 2011

Está frio...


Por isso hoje quis sentir o teu cheiro,
Abraçar-te…prender-te tão forte e dar-te um beijo,
Perder-me numa loucura sem fim.
O cheiro da tua pele nua,
O teu corpo no meu,
A dor do teu toque,
O ritmo da tua respiração.
Quis agarrar-te e jogar-te no chão,
Fazer de ti meu pertence,
Misturar-te em mim, sentires o meu gosto!
Quis aninhar-me em ti,
Matar o desejo na tua boca,
Dizer-te que me pões louca.
Momento em que as palavras são somente complemento...
Quis estremecer a terra e agitar o teu mundo,
Subir aos céus, contigo, sem cair.
Perdermos o domínio da razão
Pernas que se abrem tremulas…
Convidando para uma dança a dois...
Tua mão percorrendo o meu corpo...
Quero o teu sexo dentro de mim...
loucamente...
Quero ouvir...o meu corpo gemer por ti...
Abraça-me...beija-me...acaricia-me...
Deixas-me louca…

0 comentários: