02 dezembro 2010

Noite louca...

Envolve-me docemente.

Num abraço envolvente.

Sem pressas… de-va-ga-ri-nho.


Invade-me a loucura de ser possuída por ti...

Agarra o meu corpo…toma-o em teus braços

Usa-me como se fosse a última vez

Mão na nuca com dedos marcados


Esmagando meus lábios

Bem abertos contra os teus

As línguas tocam-se, se entrelaçam-se.

Encosta-te, enrosca-te e sente o que endurece, em mim e em ti

Afasta as minhas pernas e entrega-te ao prazer…encontra o meu ponto fraco…


Lambuza a tua boca e enterra os teus dedos dentro de mim…

Aí...fica aí...

Hum...sabes que gosto que me faças isso...


Saboreia meus seios…


Misturamos os nossos corpos

Eu saboreio-te…enquanto me levas a um ponto sem retorno…

Invade-me a loucura de te sentir cá dentro…bem fundo

Encosta-me á parede e faz-me tua

Balança-me

Puxa-me os cabelos

Beija-me o pescoço


Continuo a sentir-te em mim...

Hum...

Adoro sentir-te assim...

Louco…



0 comentários: