08 julho 2010

Na madrugada...


No silêncio da noite, espero-te, olhando as estrelas.
Sinto-te, cheiro-te…mas não te encontro
Vem ao meu encontro…sei que queres o mesmo…
Desejo-te demais…
Deixo-me ficar quieta, deitada, adivinhando o instante em que chegarás de mansinho, para me tocar a alma.
A madrugada avança, e o corpo sucumbe ao cansaço da espera.
Espero-te... espero-te como nunca te esperei antes...
Quero-te... quero-te como nunca te quis...
Quero sentir-te... como nunca te senti...!
O cheiro da noite e a luz do luar são inspiradores... e enchem-me de vontade…
Vontade ardente e intensa, que me faz transbordar na mais pura e secreta fantasia...
Anseio que chegues e que me abraces...
Exijo que me cubras de beijos e me enchas de carinho...
Quero sentir-te dentro de mim e que me sussurres ao ouvido... SOU TEU!
Vem, vem ter comigo…

0 comentários: