27 dezembro 2009

Voltei a saber da felicidade...


O destino e a distância podem unir e separar,
Mas não existe força capaz de nos separar…
Porque o que sinto por ti, é maior que qualquer sentimento...
Tu... simplesmente tu... És especial... Fazes-me sorrir e sonhar…
Só tu consegues fazer-me feliz mesmo nos dias em que estou morta de cansaço, stressada, irritada; fazes-me tão feliz na essência das pequenas coisas que me entregas no esplendor de sorrisos, olhares, palavras, momentos, gestos… na paciência que tens comigo...
Sou feliz contigo, com a tua presença, por tua causa...
Sinto-me tão bem pertinho de ti, quando me tocas, quando me beijas, quando me mimas…
Sou feliz quando o teu sorriso segue o meu.
Sou feliz até na tua ausência e no tempo em que estamos distantes, porque não preciso de outra voz que me fale ao ouvido quando não estás por perto, estou bem assim, SÓ CONTIGO... e a saber que sou só tua e tu só meu...
Sem ti nada sou, és a pessoa por quem esperava... e valeu mesmo a pena esperar… porque és maravilhoso...
Não quero mais nada, não preciso de mais nada...
Só tu me fazes feliz... feliz... tão feliz...
Com um simples gesto, com um simples olhar ou com uma simples palavra…
Obrigada... por seres como és e por existires na minha vida…
AMO-TE

0 comentários: